domingo, 31 de julho de 2016

Disto percebo bola

Olá.
Em vez de andar a postar jogo após jogo decidi criar um blog sobre o que quero dizer sobre bola, sempre partindo de alguns princípios:
- Sou benfiquista e não neutro.
- Gosto da opinião alheia mas não gosto de ser ofendido nem ver ninguém a ser ofendido
- Disto percebo bola.

Divirtam-se

2 comentários:

  1. Boa ideia João! Força com isso! Vou acompanhar atentamente os posts aqui neste blog e, sempre que achar que o meu comentário acrescenta algo, não hesitarei. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte João! Esperamos pelos teus posts. :)

    ResponderEliminar