16ª Jornada: Aviei-me cedo na feira, para não me faltar nada...
Foi o que aconteceu...O Sporting marcou 2 golos em 17m e depois relaxou...demais. Antes de relaxar, Adrien saiu lesionado e o estádio prestou a homenagem aquele que é o jogador mais preponderante na equipa leonina na actualidade...roeram-se as unhas de aflição. E este assunto desemboca na preparação e elaboração deste plantel para esta época, onde já vimos que esperavam muito de quem nada ou pouco deu. As contratações tardam ou nem começam a render.
Depois do intervalo a equipa quis controlar, mas sem pressão no meio campo, foi ver o Feirense a crescer, e depois com um cruzamento para a área e golo do fagaceiros. Eficácia. Falta dela para o defesa esquerdo Bruno César.
Estavam marcados 60m jogo e durante um bons 15, andamos a "apanhar bonés" e com as pernas a tremer, uma equipa a acusar a diferença pontual, mas acima de tudo a perceber que tudo podia acontecer, inclusive, o céu cair de novo em cima das suas cabeças. Não aconteceu e a vitória já não fugiu, desta vez.
Muito bem Paulo Oliveira (porquê Douglas?) e Esgaio, Alan Ruiz na 1ª parte e ainda a gasóleo, mas aquele pé esquerdo não engana. Não sei se vale 8M€, mas se conseguíssemos desenroscar o pé esquerdo e colocar num corpo mais móvel e numa cabeça menos quezilenta, era bom...pois, mas já são muitas as premissas...Foi um gostinho do homem do ultimo passe, não sei se ainda estará a tempo e a paciência de mostrar mais, pois não há margem de erro. Doost é craque e goleador. Não só é jogador de 1 toque como tabela muito bem de costas, mas se o holandês se constipa, nem quero pensar e golos só em sonhos, porque André e mais ainda Castaignos...não me parecem alternativas. E que dizer de Campbell, que fez as ultimas 4 assistência para os golos leoninos. À esquerda, meus senhores. Não inventem, por favor.
Venha a taça e o campeonato, porque para lá do Marão, mandam o que aqui estão...
Sem comentários:
Enviar um comentário