domingo, 21 de agosto de 2016
Benfica - Setúbal 1-1
Mexer em equipa que ganha correu mal. Um Benfica muito pouco competente no meio campo e lento, muito lento, a criar jogo. Fejsa e Horta não chegaram, Cervi e Salvio previsíveis e Pizzi saiu de onde ninguém rende mais que ele. A defesa nem esteve mal, mas a "nervoseira" deu conta daquela malta e não houve banco que rendesse o que Jonas rende. Uma pena. Júlio César e Guedes no melhor, Cervi e Rui Vitória no pior. Mas a melhor nota vai para o público, que encheu a casa. Excelente arbitragem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário