segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nacional Benfica 1-3

No sábado passado o Benfica ganhou o seu jogo de uma forma atabalhoada e pouco convincente. Jogando um futebol de pouca posse de bola e de ainda menor consistência, vai-se ressentindo o futebol encarnado da falta dos seus homens de classe, por troca com os seus meninos de futuro. Eliseu e André Almeida comprometem menos a defender e ocupam melhor o espaço interior deixando os extremos em situações de um para um, Jardel não se deixa enganar tanto nos lances de bola parada, Jonas dá muito que fazer à defesa e tem um killer instinct como nenhum outro no plantel e até Celis trouxe uma capacidade de gestão de jogo que Samaris certamente também traria. 
O resultado foi justo, os golos sem grande brilho, mas quando a entrega e a vontade de ganhar estão lá, os grandes acabam quase sempre por se sobrepor naturalmente. 
Boa entrada de Carrillo que falta ver a jogar à direita, grande entrada de Gonçalo Guedes que infelizmente sofre desse enorme problema de ter nacionalidade portuguesa ou seria titular e jogo pouco conseguido dos laterais que foram sempre facilmente anulados e cuja perda de bola obrigava Fejsa a tapar o flanco, jogada após jogada. 
Boa arbitragem. 
Venha a pausa da selecção e o fim do defeso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário