Um FC Porto como há muito não se via. Mais que vedetas teve qualidade colectiva, mais que passe teve posse e acabou por vulgarizar uma rominha que nem precisou de ajuda para isso, tanto foi o desnorte, numa equipa que teve tão pouco futebol (tirando Naigolan) como cabeça fria para estas andanças.
Grande jogo de Filipe, central de qualidade, Casillas a ser o que dele se pretende e um meio campo com a faca nos dentes, cheio daquilo que sempre caracterizou o FCP.
Parabéns tripeirada. Venha o sorteio!
Sem comentários:
Enviar um comentário