Um belo jogo de futebol. Boas equipas, bons jogadores, futebol de pormenores mas com muita muita entrega. Uma primeira parte em que o modelo de transição defensiva do Sporting foi muito controlado por um Benfica que estudou a lição, e uma segunda parte de grande esforço físico de ambas as partes, com o Sporting a assumir as despesas do jogo (fruto do resultado) e a explorar a largura para ser muito perigoso, especialmente por Campbell. Depois saiu Doost e o jogo acabou.
O Return On Investment que o Benfica fez em jogadores aconteceu, com Raul, Rafa, Salvio e Pizzi a destacarem-se, assim como Ederson. Do lado mais negativo, talvez Fejsa tenha sido menos preponderante do que costuma,
O árbitro teve uma actuação com boas decisões mas com um lance que marca o derby. Ele não marcou penalty e, bem ou mal, isso marcou o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário