terça-feira, 13 de setembro de 2016

Benfica - Besiktas 1-1 - Traição!

Um jogo dividido, um resultado ajustado, mas da pior maneira possível. Empatar nos descontos dói sempre, mas quando o golo é marcado por um assalariado fica sempre aquela sensação de que devia ter ficado na equipa B.
O Benfica jogou melhor na primeira parte que na segunda. Mesmo com uma equipa com uma média de idades que impede que passem porno no autocarro, o Benfica teve mais acerto nos passes, mais posse de bola concedida mas controlada e mais acerto nas saídas para o ataque. A segunda parte foi do Besiktas. Um treinador turco mais atento, que foi mexendo a ver o que resultava, e um Arnaldo a ver e provavelmente com pouca rede.
Grande jogo de Lisandro, Lindelof, Ederson e Fejsa, menos bem Pizzi e Salvio. Melhor jogo da época para Nelson Semedo, sem ser brilhante.  Que pena aquele falhanço, senhor Guedes, que pena.
Excelente arbitragem, mesmo com um amarelo ao gajo errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário