segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Benfica 4 Feirense 0 De escola Benfica

Foi uma vitória lá de casa. Ederson, Nelson, Lindelof, Guedes e José Gomes representaram o aniversariante Campus numa tarde em que as prendas do Feirense ajudaram e muito à festa.
Eu não vi o jogo, só ouvi. E o que a Antena 1 disse eu replico: Benfica a começar mal, Feirense bem organizado, um golo que cai do céu, e metido o primeiro, o resto vem a reboque.
Bom jogo de Salvio (a subir de forma) e de Guedes, mas Grimaldo a ser a estrela da companhia (sinal de alerta quando o lateral esquerdo é o melhor criativo!). No lado oposto Carrillo voltou a desiludir.
Arbitragem com erros mas aceitável (assim disse a Antena 1).
Temos mais três pontos que o Sporting e o FC Porto, mas ainda falta muito, mas mesmo muito, para sequer esboçar um sorriso. Talvez no fim de Outubro, com o regresso dos lesionados.
Quem continua de vento em popa é o Cova da Piedade que frente ao Olhanense venceu nos descontos por 3-2, um jogo que se fez de emoção (0-1, 2-1, 2-2, 3-2) e sofrimento, vivido nas bancadas, à mesma hora do Benfica.
Enorme abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário