Três pontos muito bem ganhos. Entrega, dedicação, brio, intensidade e qualidade técnica foram predicados de um Benfica uno e demasiado forte para um adversário a quem não foi dada grande hipótese de resposta. Rui Vitória parece ter encontrado o seu onze, pelo menos até que Rafa e Jonas regressem. Grande jogo de Gonçalo Guedes, Nélson Semedo e Luisão e sem notas negativas para qualquer dos homens que envergaram o manto sagrado.
Arbitragem muito positiva.
Acabou o início do campeonato. O Benfica escorregou uma vez, mas vai ao dragão com 25 pontos nas nove primeiras jornadas. Excelente mais uma vez Rui Vitória.
Numa nota pessoal de justificação, ficaram por analisar alguns jogos do Benfica. A razão foi sempre não ter conseguido vê-los.
Enorme abraço e Viva o Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário