10ª JORNADA...Ganhar, nem que seja à chapada...
E não é que desta vez correu bem? Marcar aos 9m ajuda. Também ajudar ter o Adrien e ter vários jogadores a subir de forma. Ajuda ainda ter Markovic de fora (espero que ele me possa ler e me queira desmentir já contra esse colosso que é o Paraisense)...Até ajuda o presidente ter ameaçado chapadas se não ganhassem. Ganharam e quem as teve de levar foi outro...
Foi limpinho...e até deu para o capitão falhar o penalty e todos acharem graça.
Atenção que a margem de erro é pouco mais que zero, e apesar de ter ganho pontos em todos os campos adversários, ainda há 5 pontos a (es)bater de diferença.
Acho que o Porto fez um óptimo jogo, talvez o melhor destas 3 últimas épocas e merecia mais...estrelinha do Benfica, e Ederson da "Tasmânia" a segurar pelos colarinhos a equipa e Lisandro a desferir o golpe final. Injusto, mas a vida nem sempre é justa.
Vamos a eles...
Sem comentários:
Enviar um comentário