Foi um daqueles jogos enervantes, pois a superioridade foi tal e tão evidente, que 0-1 ao intervalo sabia a pouco.
A defesa sem trabalho, apesar de Semedo ter sido expulso, foi por 2 pseudo-faltas em pleno meio campo e com o meio campo a carregar uma equipa que quer mais mas não consegue dar mais.
Adrien e William a pautarem o jogo e os ritmos, e Gelson a partir a loiça toda, consumada com a assistência para o golo da vitória de Doost.
Depois o pragmatismo que faltou em Guimarães e em Madrid, levado para o campo, bem juntinho à bandeirola de canto, de onde já não saiu. Vitória normal por números escassos.
O Benfica tem o condão de não facilitar com os pequenos e isso tem-lhe dado a liderança, mesmo sem um grande futebol, mas mecanizado e sedimentado no trabalho de Vitória. Vitória normal.
O Porto empatou em Belém e o mais grave é dizermos que foi também...normal. Pouca clarividência na hora de visar a baliza e toda a pressão no menino André Silva, que não pode ir a todas e ainda ser frio para encostar. Não estão a resultar os rabiscos do treinador Nuno.
Vem aí 1 mês para dar tudo e acima de tudo...vencer.
Sem comentários:
Enviar um comentário