domingo, 27 de novembro de 2016

Benfica 3 Moreirense 0 Devia ter sido por mais...

3-0. Três pontos. Uma vitória normal, num estádio com 55 mil pessoas, contra um clube pequeno. A história dirá apenas isto. Mas a verdade é que o Benfica fez um jogo que valia mais que três golos a favor, jogando no campo todo, com valentia e qualidade, contra um adversário que rematou uma vez à baliza. Pizzi brilhou, marcou dois golos, e Guedes e Jimenez também jogaram bem. Salvio não me agradou. O árbitro foi muito brando com os wrestlers do Moreirense e ficaram três ou quatro amarelos por mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário